Oieee! E aí abençoadas, tudo bom?!
Tava meio na dúvida de qual post trazer pra vocês hoje, então decidi e acho que vocês vão curtir!

    A dica de hoje é para o rosto! Quero mostrar pra vocês um creminho que uso e amo por demais.. o Aclara da avon.. não vivo sem ele meninas... já que vivemos em constante exposição ao sol e precisamos manter a nossa pele hidratada para nos livramos de possíveis problemas/doenças na pele e principalmente a da face.



  Então, o Aclara promete clarear e uniformizar o tom da pele, oferecendo 24 horas de hidratação deixando a pele iluminada, radiante e com aparência saudável.
   Eu uso esse produtinho há mais ou menos um ano e meio e tenho absolutamente resultados maravilhosos.. muitas vezes aparecem algumas manchinhas no meu rosto e ele já resolve, muitas meninas falam que não resolve nada.. eu acredito que isso vai variar de pessoa para pessoa, óbvio que se você tem a pele muito manchada vai precisar um tratamento com uma dermatologista.. creme nenhum vai tirar manchas da pele sem um tratamento clinico, mas se você tem pequenas manchas o aclara pode te ajudar muito.. em relação a hidratação da pele.. gente!!! ele é perfeito hidrata muitooooooo e deixa a pele com um tom maravilindo.. tem uma textura bem consistente e não deixa a pele oleosa (pelo menos a minha não), a única coisa que não gosto muito é o cheiro.. mas não é na insuportável é apenas enjoativo.. fora isso vale a pena comprar meninas.. ele tem duas versões.. tubinho(R$ 3,99) e potinho(R$12,99) - o preço também é ótimo Rsrsrs e é isso.. o produto é mara!


 

    



E não esqueçam de beber muita água meninas.. ajuda muito a ter uma pele linda e saudável!!

0 comentários:

Postar um comentário