Quando Isaías previu a iminente restauração de Jerusalém, ele a comparou a condição de uma mulher estéril, e disse aos israelitas que cantassem. É exatamente assim que devemos reagir à oração não respondida ou às situações áridas ou infrutíferas  na vida. Devemos cantar louvores àquele que pode fazer nascer algo novo em nós e em nossas circunstâncias. A Bíblia nos diz que Deus não só pode trazer vida ao que está morto, como na verdade devemos preparar-nos para essa possibilidade por causa de quem ele é e do que ele faz.  
 Você já passou por ocasiões em que ora fervorosamente e, mesmo assim,  parece que o céu e a terra permanecem silenciosos? Você já se perguntou se Deus pelo menos ouviu suas orações? Se é o seu caso, você não está sozinha. Todas nós sentimos isso ás vezes. Mas esteja certa de que Deus ouve e vai responder. Ele pode ficar calado durante algum tempo, mas seu silêncio não significa que não tenha ouvido ou que tenha esquecido seu pedido. O que Deus prometeu, ele cumprirá. Quando o fizer, você ficará surpresa porque a resposta vai muito além do que poderia ter imaginado. Até esse dia, cante louvores ao Senhor e veja ganharem vida coisas que pensou jamais serem capazes de viver.

''Cante, ó estéril, você que nunca teve um filho; irrompa em canto, grite de alegria, você que nunca esteve em trabalho de parto; porque mais são os filhos da mulher abandonada do que os daquela que tem marido'', diz o Senhor.
Isaías 54-1 


Bom dia!
Leituras diárias 
com Stormie Omartian.

0 comentários:

Postar um comentário