Queridinhas a dica para as madeixas hoje... Nossaaa, é power puro.. eu estou assim apaixonada.. apaixonada mesmo pelo Creme de Tratamento Intensivo - Manteiga de Karité & Ceramidas da Soft Hair. Eu já tinha escutado várias meninas falando e talz.. mas achei que era mais um daquelas máscaras de promessas milagrosas e resultado que é bom nada.. mas não, ela é muito boa mesmo, tem uma consistência muito boa, super hidrata, dá um brilho maravilhoso, deixa o cabelo super sedoso, não pesa o cabelo e nem o bolso também.. custa apenas R$ 12,00. Eu super indico meninas.. corram já para adquirir pois a edição é limitada.

Vejam o que ele promete:

O Creme de Tratamento Intensivo Manteiga de Karité & Ceramidas recondiciona e revitaliza. Cabelos crespos e extremamente ressecados são tratados profundamente através do alto poder de hidratação da manteiga de karité e da força de reconstituição capilar da ceramidas, formando um manto de proteção e nutrição nos cabelos, deixando-os super macios e brilhantes. Indicado para todos os tipos de cabelos, em especial os agredidos por tinturas, alisantes, permanentes e descolorantes.

Modo de usar: Após lavar os cabelos com o shampoo de sua preferência, espalhe o produto uniformemente, concentrando-o do meio para as pontas (do meio para as pontas abençoadas.. nada de hidratação na raiz). Coloque o cabelo em uma touca térmica e deixe agir por 10 minutos, depois enxague e finalize como preferir.








0 comentários:

Postar um comentário