O perdão deve ser uma escolha diária. Escolhemos perdoar, tenhamos vontade ou não de fazê-lo. é uma decisão, e não um sentimento. Se esperarmos os sentimentos agradáveis aparecerem, pode demorar a vida inteira. Se lhe vem a memória alguém que você tem dificuldade de perdoar, peça ajuda a Deus. Ore por essa pessoa de todas as maneiras que conseguir imaginar. é impressionante como Deus quebranta nosso coração quando oramos pelos outros. A raiva, o ressentimento e a mágoa se transformam em amor.
  Por vezes, jogamos a culpa em Deus por algo que consideramos injusto e que nos afetou de alguma maneira. Peça que ele lhe mostre se você tem agido assim em alguma área. Não deixe que o rancor limite a atuação de Deus em sua vida.
  Algumas vezes também acontece de ficarmos nos culpando excessivamente por erros ou fatos dolorosos de nossa vida. Se esse é o seu caso, peça que Deus a ajude a perdoar a si mesma pelas vezes em que você falhou.
  Deus quer capacitá-la a amar seus inimigos conforme ele mesmo ordena na Palavra. Só ele pode ensiná-la a abençoar os que a amaldiçoam e perseguem e transformá-la numa pessoa que perdoa prontamente.



''Não julguem, e vocês não serão julgados. Não condenem, e não serão condenados. Perdoem, e serão perdoados.'' 
 Lucas 6.37



                                                                            Leituras diárias com
                                                                                Stormie Omartian

0 comentários:

Postar um comentário