Deus quer que sonhemos e, por isso, coloca sonhos em nosso coração. Ele não deseja, contudo, que o deixemos de fora. Segundo a Palavra de Deus, quando não recebemos revelação, perecemos. Mas a revelação precisa vir do Senhor; do contrário, alimentaremos sonhos que jamais se realizarão.
 Deus pede que entreguemos tudo o que sonhamos a ele, pois, enquanto estivermos preocupadas em realizar esses sonhos, ele não poderá guiar-nos. Só quando depositarmos cada um deles a seus pés, o Senhos poderá dizer-nos quais estão de acordo com sua soberana vontade. Se corrermos atrás apenas de visões e sonhos nossos, em vez de buscarmos as revelações de Deus, passaremos a vida insatisfeitas tentando realizações impossíveis. Quando o sonho vem de Deus, somos inspiradas a buscá-lo como ele deseja.
 Há grande perigo em transformar sonhos em ídolos e forçar sua vida a se conformar a suas idealizações. Se há algum anseio indevido guardado em seu coração, peça ao Senhor que o remova, de modo que possa, então, receber o que ele tem para você.
 Aguarde com grande expectativa os sonhos que ele tem para você, sabendo que eles se realizarão à medida que você andar nos caminhos dele e receber a divina inspiração.


Neste novo ano entregue os seus sonhos nãos mãos de Deus e ele fará muito mais daquilo que pedimos ou imaginamos. Eu desejo um lindo novo ano para todas vocês doçuras!!!


3 comentários:

Ana Karla disse...

Tudo verdade, só seremos felizes em nossos sonhos se neles tivermos o Senhor confirmando-os!

www.byanak.com.br

Caroline Souza disse...

Adorei seu blog, você foi indicada para a tag.
Vai no meu Blog la explica todo
http://pandilinecarol.blogspot.com.br/2015/01/tag-liebster-award.html

Unknown disse...

Obrigada queridas.. Continuem acompanhando as novidades no blog!!!

Postar um comentário