Olá bonecas.. Quanto tempo em?!! Hoje estou muito feliz porque tem look do dia!!!
Então.. este look foi o qual eu passei o reveillon e estou apaixonada até hoje.. amo camisa estampada (Mainha que fez Rs..) e acho que super valoriza quem tem o tom de pele quente como o meu.. essa calça branca (for YETT'S R$ 149,00) diva deu um brilho especial na produção, inclusive pelo seu detalhe na barra lateral.. as sandálias  (C&A R$ 99,90) verdes conversou perfeitamente com a calça e a camisa estampada.. Não ficou um luxo meninas?!








Espero que tenham gostado.. duvidas e comentários deixem aqui embaixo!
Beijos :)

















1 comentários:

Beatriz Carolina disse...

Seu look do reveillon ficou super charmoso...Adorei a calça com aplicações e a camisa é maravilhosa!
Amei o look!
Beijos da Bia!♥♥♥

http://www.strelateen.com/

Postar um comentário