Oiii meus amores... como vocês estão?! tudo ótimo com vocês?! tem um tempinho que não conversamos não é verdade? Mas então, hoje trago a opção de um look muito bacana e super cool... e é lógco, mamiis que fez! Essa saia é um amor.. super fresquinha, tecido super confortável e a estampa é lindíssima...




Essa blusinha R$ 10,00 com essa cor mimosa, combinou com a estampa da saia e deu uma abertura nas cores do look... que eu particularmente achei perfeito.. esse casaquinho de renda deu um toque charmoso para a produção, ganhei ele de uma amiga de mainha.. ela trouxe lá de São Paulo, eu amo ele e uso muito!!!



Essa bolsa na cor terrosa combina combina com qualquer look mais despojadinho.. uma amiga de mainha também trouxe lá de São Paulo, da 25 de março Rsrsrs...


Esse chinelinho comprei na Avenida Sete de Setembro por apenas R$ 10,00
E o cintinho que eu acho que já comentei aqui.. comprei por R$ 3,00 no mesmo beirro..


Esse look fica ótimo para uma saída ao shopping, parque, passear na orla ou no lugar que você achar mais adequado rsrs.. afinal, quem faz o look é você!!


Um beijo queridas.. torcendo para que tenham gostado.. e claro se gostou, não esqueça de compartilhar com as amigas!











0 comentários:

Postar um comentário