Olá amores.. tudo bom com vocês?
Hoje é dia de postar vídeo lá no canal.. mas como estou dodói e não quero deixar vocês sem conteúdo, resolvi fazer a postagem descrita aqui no blog mesmo e assim que eu estiver melhorzinha faço o vídeo para complementar este post. Vamos ao que interessa então hahaha.. A postagem de hoje é sobre a resenha de um produto BB ''bom e barato'', é de uma marca que está ficando bem conhecida no mercado dos cosméticos.. principalmente por seus batons de efeito matte lindíssimos - QUE AINDA NÃO EXPERIMENTEI- Mas acabei encontrando a base líquida da marca e em seguida fui pesquisar um pouco mais sobre na internet, e gente.. serio!!! Só achei comentários positivos sobre esta base.. e ai foi que fiquei ainda mais interessada no produto. Por coincidência tenho o contato de uma menina que estava vendendo esta base da ricosti.. e logo comprei a minha.. e estou adorando o resultado meninas, simplesmente por três fatores primordial para mim, ela não é oleosa.. tem um efeito natural meio matte e ainda sim é hidratante.. e dura muito na pele.. tipo umas cinco horas ou mais, eu amei muito. O único ponto negativo é que ela por ser semelhante ao BB Cream, não possui muitas tonalidades para a pele.. só a clara, média e escura.. mas é algo que pode ser contornado fácil com o pó compacto. Ah e para não esquecer ela custou R$ 10,00 mas assim.. pelo que pesquisei na internet existe uma variação de preço.. o que talvez vocês possam achar ela mais barata ou cara.. Outra coisa gente, eu comprei também uma sombra da Belle Angel na mão da mesma menina e eu achei muito top, ela pode ser aplicada nas maçãs do rosto também ou para quem gosta da técnica do contorno.. Então é isso lindas, quando fizer o vídeo detalho melhor para vocês sobre os dois produtos e vou testar em mim para uma visão melhor sobre o mesmo.. Um super beijo, e até mais.. tchau!!!










Espero que tenham gostado e qualquer duvida ou comentários, deixem aqui embaixo!








2 comentários:

Anônimo disse...

Ainda não conhecia a marca Érica, mas pelo que você disse é muito boa, fiquei curiosa! Quero vídeo em rsrs... e sem falar no preço né, super em conta! Ótima resenha!

Beijoooos,
http://www.chrisbrandelero.com/

Unknown disse...

Menina do céu que blog lindo e esse hein, eu amei um amor ele com certeza irei voltar mais vezes sim,
ah e adorei a resenha beijocas e sucessos.♡
http://www.minaimperfeita.com/

Postar um comentário